sábado, 6 de fevereiro de 2010

Resultado Injusto!

5 inicial: Carlos ; Elmano , Emanuel , Filipe , João Paulo
Jogaram ainda: Adão, André, Fontes, João Nelson e Pedro
Não Utilizados: Luís, Torrão e Anderson

Marcadores:
1-0 Urrô
1-1 Adão
1-2 Pedro
2-2 Urrô

Neste jogo há algumas notas importantes a mencionar:

. Uma equipa de arbitragem paupérrima que interferiu no resultado do jogo, de péssima qualidade e sem critérios. O primeiro golo é precedido de falta sobre o guarda-redes, os critérios descabidos a assinalar faltas, a lei da vantagem é para se utilizar e, o péssimo tratamento humano perante a nossa equipa e restante staff técnico e directivo por parte dos árbitros. Não se compreende como estas pessoas continuam presentes por estes pavilhões fora;

. Por nossa parte a finalização continua a falhar, as jogadas estão lá, mas realmente a bola não quer entrar;

. Uma palavra de apreço para os nossos adversários, pois também se aplicaram para dificultar a nossa tarefa, jogando sempre com fair-play e atitude. A certo momento do jogo, a vitória podia cair para qualquer um dos lados. Pena este jogo ser arruinado por outra equipa presente no jogo, que devia passar despercebida no campo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que quando a equipa de arbitragem, tenta ser o centro das atençoes o futsal so tem a perder com isso, tal com aconteceu neste jogo.Agradecemos que para o bem do futsal a federaçao tome posiçoes em relaçao a certas arbitragens que ensine os SRºs do apito, a serem educados com as pessoas.