sexta-feira, 30 de abril de 2010

Convocatória a contar para 25ª jornada...

Para a deslocação a Cesar, para defrontar a equipa da A.C.R. Azagães, actual 13º classificado com 20 pontos, foram convocados os seguintes atletas:

Carlos , Luís e Torrão (Guarda redes)
Anderson, André, Elmano, Filipe, João Nelson, João Paulo e Pedro!

Concentração às 13h45mt no Pavilhão da Gafanha do Carmo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Será que os donos do jogo limpo, da da correcção e da verdade desportiva, não têm nada a dizer sobre o jogo que foram fazer ao Bairros?
Sem pôr em causa a dignidade dos jogadores que se deslocaram para aquele jogo pergunto: será que se estivessem para subir de divisão, também só levavam 6 jogadores de campo?
São estes os arautos da verdade.

G.D.Beira-Ria disse...

Se o senhor anónimo tivesse o conhecimento da realidade actual do G.D.B.R. não fazeria esse comentário. Aliás se quiser consultar as fichas de jogo dos jogos a partir do ISPAB pode verificar a quantidade de jogadores de campo nunca passaram dos 7. Quanto ao jogo de Bairros, demos tudo o que tínhamos para dar, tivemos a infelicidade de falhar imensas ocasiões de golo e mandar algumas bolas ao poste. Os jogadores e restantes elementos saem de consciência tranquila, pois tudo fizeram para ganhar o jogo.

Anónimo disse...

Nunca foi posta em causa a dignidade dos jogadores presentes no jogo com o Bairros, que de certeza absoluta deram tudo para ganhar o jogo.
O que está em causa é quem dirige a equipa, pois continuo a não acreditar que se o jogo tivesse importância para a subida de divisão, não levariam só 6 jogadores de campo.

G.D.Beira-Ria disse...

O Sr. Anónimo ainda não percebeu que não percebeu que só havia mais uma possibilidade para jogador de campo, e uma outra possibilidade para a baliza, mas ambos estavam indisponíveis por lesão ou por motivos pessoais inadiáveis.

Anónimo disse...

Coitados não tinham mais jogadores!...
Para o ano, com o Gil (ex- Beira Mar), vão ser campeões, sem qualquer tipo de oposição e nem sequer têm que passar por estes percalços.

Anónimo disse...

Ao realizar mais um estágio nas terras do Luso, o SPORT LISBOA e BENFICA irá realizar alguns jogos amigáveis no distrito de Aveiro.
Sendo assim, temos o prazer de convidar todos os amantes de futsal e não só a assistir ao jogo dos campeões europeus de futsal contra uma equipa composta por jogadores que representaram as 3 equipas do Concelho de Albergaria.
O jogo realiza-se no próximo dia 13 de Agosto pelas 20h30min no pavilhão municipal de Albergaria-a-Velha. Não percas e vem apoiar os campeões europeus e o futsal.

João Lino disse...

SENTIR FUTSAL

www.jlino7.blogspot.com


O meu nome é João Lino, sou um jovem treinador português e gostava muito de contar com a tua visita, comentário e seguidor do meu blog pessoal. Abordo vários temas e só com o debate e opinião de todos chegamos a conclusões e evoluções boas.

Cumprimentos

Federação de futebol de salão de mg disse...

para quem gosta do futsal acesse ligafutsalmg.blogspot.com