No primeiro jogo do campeonato em casa recebemos a dificil equipa do AJA. Previa-se um jogo complicado, o histórico mais recente dos jogos entre as duas equipas não era favorável à nossa equipa e para além disso foi a equipa que ficou logo à nossa frente na tabela classificativa do ano passado.
Entrámos mal no jogo (tal como tinha acontecido na jornada anterior) , desconcentrados e pouco objectivos ,o que permitiu à equipa adversária que, com um grupo coeso, assumiu o jogo mas com pouco pendor ofensivo, apostando mais nos nossos erros defensivos. Assim até aos 15 minutos, a equipa adversária criou alguns lances de perigo e em dois deles concretizou, desperdiçando ainda um livre de 10 directo. Nos restantes minutos, a nossa equipa acordou, aumentou o seu ritmo de jogo, o criou algumas ocasiões de perigo, e numa delas, André finaliza da melhor forma com boa assistencia de Fontes. A primeira parte acaba com a nossa equipa a desperdiçar ainda duas boas ocasiões para empatar. O intervalo chega com o resultado de 1-2.
Na segunda metade, assistiu-se a um jogo bem mais emotivo, entrámos em campo com vontade de virar o jogo, e tivemos quase lá, mas não soubemos finalizar da melhor forma. E como se costuma dizer, quem não marca sofre, a equipa adversária faz o 1-3 numa jogada de contra-ataque. Continuamos a pressionar e num bom lance ofensivo , Filipe reduz a diferença para um golo. O jogo estava aberto e o resultado podia ser alterarado a qualquer momento, mas para nossa infelicidade, a cerca de 4 minutos do final, o AJA amplia a vantagem para 2-4 num remate que é desviado pelo nosso jogador e que traí o guarda-redes. A partir daí, demos o tudo por tudo, avançando com o quinto homem. Mas esta estratégia não teve o efeito desejado pois foi o adversário que ampliou novamente a vantagem para 2-5. Não baixando os braços na jogada seguinte Fontes faz o 3-5, mas mais um erro ofensivo ,e o adversário estabelece o resultado final de 3-6.
Resta dar os parabéns á equipa do AJA pela vitória que foi justa vencedora do jogo. Quanto à nossa equipa, temos que repensar na nossa atitude, lutar de início ao fim do jogo, unidos e determinados a vencer.
PORQUE TEMOS MAIS ARGUMENTOS DO QUE AQUELES QUE TEMOS MOSTRADO!
5 inicial: Torrão ; Adão , Filipe , João Paulo e Fontes
Jogaram ainda: Pedro , João Nelson , André , Emanuel e Nuno
Não utilizados: Luis e Carlos
Marcadores:
0-1 Angeja
0-2 Angeja
1-2 André
1-3 Angeja
2-3 Filipe
2-4 Angeja
2-5 Angeja
3-5 Fontes
3-6 Angeja
BEIRA , BEIRA RIAA :D
domingo, 18 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário